Missão, Visão e Valores

Saiba aquilo que nos move

Missão, Visão e Valores

A Endopsi nasceu pelo amor à medicina e, como tal, a nossa missão passa por garantir a excelência dos nossos serviços médicos, de forma a proporcionar a máxima confiança por parte dos nossos utentes.

Acreditamos que a excelência de uma organização deve ser o fator fundamental de orientação. Como tal, a nossa visão é proporcionar aos nossos utentes as melhores experiências e resultados de saúde através de um eficaz tratamento, sempre humanizado. O compromisso da Endopsi assenta num princípio claro – garantimos o melhor diagnóstico e tratamento através do nosso talento e paixão pelo que fazemos, respeitando sempre os direito do utente e as suas caraterísticas individuais.

Os principais valores pelos quais a Endopsi se rege e que são fundamentais para todos os colaboradores da empresa são:

  • Excelência nos serviços
    Acreditamos que todos aqueles que nos escolhem para os acolher, seja em situação de doença, seja para prevenção da mesma, merecem os melhores esforços e cuidados por parte de toda a equipa multidisciplinar com a qual o doente contacta.
  • Rigor no diagnóstico e tratamento
    Comprometemo-nos a orientar o utente para a melhor especialidade/médico de acordo com a situação. Este tomará a melhor decisão terapêutica de acordo com o caso clínico, sendo que cada um é único e individual.
  • Integridade
    Orgulhamo-nos de assumir uma posição tão integra aos olhos dos nossos utentes, tomando como nossa única prioridade o seu bem estar – só desta maneira atingiremos o nosso objetivo.
  • Respeito e humildade
    Acreditamos que o respeito pelo próximo e a humildade devem reger uma instituição. Como tal, o respeito pelo utente é a nossa prioridade e manteremos o nosso compromisso quanto à humildade que nos guia.
  • Evolução individual e coletiva
    Os 38 profissionais da Endopsi têm em comum uma procura de evolução pessoal, académica e profissional, que se traduz numa melhoria constante não só na sua forma de ser e estar enquanto indivíduos, mas enquanto parte da equipa como um todo.
  • Formação contínua, académica e científica constantes
    Todos os membros do nosso corpo clínico estão em aprendizagem constante, de forma a garantir que seguem as últimas tendências terapêuticas na área médica e científica.
  • Espírito de equipa e entreajuda
    Este é um sentimento generalizado e largamente sentido por todos os membros da equipa. A base do nosso bom funcionamento assenta neste pilar.